Conecte-se com o Facebook

Atibaia reduz alíquota de cobrança do ISSQN estimulando desenvolvimento turístico na cidade

Atibaia reduz alíquota de cobrança do ISSQN estimulando desenvolvimento turístico na cidade

 

Atibaia, que já conta com Lei de Incentivo ao setor de meios de hospedagem, também instituiu agora a redução da alíquota de cobrança do ISSQN para as empresas do setor de agenciamento de viagens, meios de hospedagem, agências de câmbio e guias de turismo.

A redução coloca uma cobrança de alíquota de 2% quando, geralmente, os municípios costumam cobrar algo em torno de 5%. Na prática, isso significa que a Prefeitura de Atibaia acredita no potencial de desenvolvimento do setor turístico municipal e procura atrair novos investidores e estimular a manutenção dos já existentes.

O ISSQN é um imposto municipal cobrado de empresas prestadoras de serviços, que tem como base de cálculo o preço do serviço prestado, e é recolhido no município onde o serviço é prestado, não importando o local de origem da empresa que presta o serviço.

 

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais