Conecte-se com o Facebook

Representantes do Circuito das Frutas se reúnem em Atibaia

                             Representantes do Circuito das Frutas se reúnem em Atibaia

 

Foi realizado no dia 11/03 nas dependências do Parque Edmundo Zanoni em Atibaia reunião ordinária do Grupo de Trabalho do Circuito das Frutas. Estiveram presentes oito municípios que participam do Circuito e importantes temas foram discutidos como participação do Circuito na WTM Latin America, maior feira de negócios em turismo do mundo, elaboração de novos materiais de divulgação do Circuito e outros assuntos relacionados à gestão do Circuito. Por decisão do Grupo de Trabalho, as reuniões ordinárias, a partir do ano de 2014, estão acontecendo em atrativos turísticos dos municípios, promovendo e integrando os diversos pontos turísticos da região do Circuito.

O Circuito das Frutas é formado por 10 municípios: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Criado em 2003 com o objetivo de fomentar o desenvolvimento turístico da região de forma integrada e sustentável, tendo como eixo alavancador, o turismo rural, unindo os demais segmentos do turismo, proporcionando, assim, o desenvolvimento econômico regional, a valorização e manutenção do homem no campo, a cultura, a produção artesanal e o meio ambiente, utilizando o turismo como complemento de renda. É formado por 10 municípios Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais