Conecte-se com o Facebook

Empresários de Atibaia recebem certificado de conclusão do Programa Alimentos Seguros

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos, a Secretaria de Turismo de Atibaia e o COMTUR Atibaia realizaram, no último dia 27 de janeiro, a cerimônia de encerramento do Programa Alimentos Seguros (PAS) do Sebrae-SP, categoria MESA, com as empresas de Atibaia e região que concluíram o programa. O evento aconteceu no Centro Integrado de Educação Municipal de Atibaia (CIEM).

As empresas Fazenda Paraíso, Barnesto Rosita Sons e Sabores, Restaurante Cantagallo, Casa da Vó, Maná Rotisseria e Recanto das Pedras receberam treinamento e consultorias in loco durante seis meses, com os resultados identificados e apresentados no evento.

O trabalho em conjunto aprimorou e tornou a culinária de Atibaia mais competitiva. O curso foi gratificante e a qualidade dos produtos fez a maior diferença”, afirmou Dona Ana, da Fazenda Paraíso.

Além do aprendizado, os responsáveis pelas empresas puderam ter contato com os outros participantes e assim consolidar o conhecimento. “A troca de informaçõees entre as empresas foi muito importante e as dúvidas foram esclarecidas”, contou Rosangela, da empresa Barnesto Rosita Sons e Sabores.

A Casa da Vó foi representada por Lúcia, que ressaltou: “precisamos atender bem os clientes, com produtos de boa qualidade. Já vejo muitas mudanças e faria outros cursos, com certeza”.

O PAS é um programa desenvolvido por entidades do Sistema “S” (Senai, Sesi, Sesc, Senac e Sebrae), com foco de atuação do campo até o consumo final do alimento. O programa tem como objetivo disseminar e implantar ferramentas de controle em segurança de alimentos.

 

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais