Conecte-se com o Facebook

Visita Técnica à Pedra Grande

Na última quinta-feira, dia 26, os atendentes do Centro de Informações Turísticas de Atibaia realizaram mais uma visita técnica aos atrativos turísticos da região.



Acompanhados da Secretaria de Turismo, Fundação Florestal e Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, as voluntárias da terceira idade e dois atendentes puderam conhecer um pouco da história do Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, localizado na Serras do Itapetinga em Atibaia, bem como ações de conservação e cuidados com o atrativo.

 

 

As voluntárias da terceira idade aproveitaram bem o passeio para solucionar as dúvidas e apreciar a paisagem. " A vista é linda, sentimos uma paz", contou Luiza. Já Márcia, voluntária que visitou pela primeira vez o atrativo afirmou que vale a pena conhecer o local. " É maravilhoso, lindo demais, tivemos a sorte de ver o sol pela manhã e encontrar esportistas saltando de paraglider. Todos deveriam sentir essa sensação, ver essa beleza natural".


O projeto faz parte de um ciclo mensal de visitas, onde os atendentes recebem dados sobre cada equipamento turístico in loco e com isso fornecem informações precisas aos turistas que visitam o CIT, como por exemplo, levar protetor solar, usar tênis, estacionar nos locais permitidos, procurar sempre uma agência de turismo receptivo local para realizar passeios e trilhas, não jogar lixos nem bitucas de cigarro no parque e entre outros.



Mais informações:

CIT Centro de Informações Turísticas

Endereço: Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto, sn - canteiro central próx. ao Extra Supermercado, Atibaia/SP

Telefones: (11) 4412-0671 e (11) 4411-7577

E-mail: cit@atibaiaeregiao.com.br

Agências de Turismo Receptivo:

Bem Receber - (11) 4411 2792 / (11) 99600 9179

Atibaia Turismo - (11) 2427-0817 / (11) 99654-2942

 

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais