Conecte-se com o Facebook

32ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa no próximo dia 27

http://www.atibaiatour.com.br/atibaia/festa-morango/

No próximo dia 27 de junho (sábado) tem início a 32ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, uma realização das Prefeituras de Atibaia e de Jarinu, com apoio e parceria da Associação dos Produtores de Morango de Atibaia, Jarinu e Região. A Festa do Morango do Campo dos Aleixos, como é conhecida, acontece de 27 de junho a 12 de julho no Parque do Morango “Duílio Maziero”, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

Tradicional na região, a festa atrai todos os anos visitantes de vários pontos do Brasil. Quem visitar o recinto este ano poderá conferir apresentações de Bon Odori (dança japonesa em agradecimento à colheita), exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões, minishopping, praça de alimentação, entre outras atrações. Além disso, no dia 27 de junho, a partir das 9h, acontece a abertura oficial do evento, e no dia 11 de julho a tradicional queima de fogos, às 22h.

Para o vice-prefeito Mario Inui, a festa oferecerá momentos de lazer e recreação para todos os tipos de público. “Também será uma excelente oportunidade para fomentar o setor de produção de morango. São ações como essa que estimulam a venda da fruta, beneficiando toda a região”, destacou.

O Parque do Morango “Duílio Maziero”, local onde acontece a festa, fica no Campo dos Aleixos, que tem acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4417-1097 e também pelo e-mail associacao.morango@gmail.com .

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais