Conecte-se com o Facebook

Festival de Inverno

O Festival de Inverno 2015 termina na próxima sexta-feira, dia 31 de julho, e a programação está repleta de atrações culturais.

 
Durante a semana, o festival oferece diversas atrações como o Workshop “Chorinho: História e Características Musicais”, com Rafael Cardoso, Marcelo Alvim, Victor Más e Vitor Zago, do Projeto Educando com Música e Cidadania (dia 28, 20h, Centro de Convenções); Aula Aberta: Percussão com Jonatas Queiroz (dia 29, 15h, Centro de Convenções); Coral Sol Maior (dia 29, 20h, Centro de Convenções); Coral Infantil Amigos da Criança (dia 29, 21h30, Centro de Convenções); e O Mamulengo dos Três Vinténs (dia 30, 20h, Centro de Convenções – classificação: a partir de 18 anos). E, para fechar o Festival de Inverno 2015, o público poderá conferir na sexta-feira (31) a apresentação de A Vaca Lelé (16h, Centro de Convenções – infantil) e Hamelete “O Cordel”, às 20h, nas dependências do Centro de Convenções.

 

Vale ressaltar que todas as atrações são gratuitas. As apresentações realizadas no anfiteatro (auditório) do Centro de Convenções, embora gratuitas, têm número limitado de ingressos. Os ingressos serão distribuídos no dia de cada espetáculo, no próprio Centro de Convenções, das 10h às 17h, com a limitação de no máximo quatro ingressos por pessoa. Para os espetáculos que acontecerão aos sábados e domingos, os ingressos serão distribuídos na sexta-feira anterior ao espetáculo. Caso o número total de ingressos disponível não seja retirado com antecedência, os ingressos restantes estarão disponíveis para retirada uma hora antes do espetáculo. Nos dias em que houver duas atrações seguidas, o anfiteatro (auditório) do Centro de Convenções será totalmente esvaziado para montagem da próxima atração (não será permitida a permanência de pessoas que tenham ingressos para as duas atrações durante o intervalo entre elas).

 
Confira a programação completa do Festival de Inverno 2015 aqui.

(Última atualização em 27/07/2015 às 18h14)

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais