Conecte-se com o Facebook

Atibaia recebe 11ª edição do Festival Kawasuji de Taikô

Ao todo, serão mais de 600 tocadores de taikô reunidos simultaneamente nas apresentações, sendo que cada grupo terá 15 minutos para mostrar no palco o melhor de sua arte. E, para o encerramento, haverá um show que irá unir os Mestres, os líderes dos grupos e o grupo profissional de Atibaia, Wadan.

O Kawasuji é um estilo trazido para o Brasil, vindo do estado de Fukuoka no Japão, pela JICA - Japan International Cooperation Agency. O mestre Yukihisa Oda começou a iniciar o Kawasuji no estado de São Paulo no ano de 2002 e, no decorrer de dois anos, ensinou para mais de 60 grupos em todo Brasil.

Em sua primeira passagem por Atibaia, o Kawasuji Fest trouxe para muitas pessoas o primeiro contato com esta arte em nível nacional. Com o passar dos anos e com o empenho do grupo Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia, esta manifestação da cultura japonesa se torna cada vez mais presente na cidade e na região

Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.atibaiataiko.com.br , onde estão disponíveis a programação e os valores dos ingressos. O XI Festival Kawasuji de Taikô é uma realização do grupo Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia e da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Atibaia (Acenbra), e conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e da Associação Hortolândia de Atibaia.

Serviço:

XI Kawasuji Fest

Data: 17 de Janeiro de 2016

Horário: das 9h as 17h

Local: Estação Atibaia

Ingresso: 15,00 (valor único)

Endere̤o: Av. Jer̫nimo de Camargo, 6308 РAtibaia

Mais informações: (11) 99956-4171 / (11) 96846-1749

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais