Conecte-se com o Facebook

2º Festival da Cachaça Artesanal Entre Serras e Águas

O Evento acontece de 1º a 10 de setembro, em Atibaia, e reunirá produtores e apreciadores de cachaça da região do Circuito, formado por 13 cidades

A partir da quinta-feira, dia 1º, tem início o 2º Festival da Cachaça Artesanal Entre Serras e Águas, que acontece em Atibaia. Trata-se da 2ª edição deste festival que reunirá produtores e apreciadores de cachaça da região do Circuito Entre Serras e Águas, formado por 13 cidades: Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Guarulhos, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti e Vargem, além de Atibaia. "Reunir os produtores de cachaça da nossa região foi o primeiro desafio em 2015 e agora com a 2ª edição iremos consolidar as excelentes cachaças que temos", ressalta Valéria Andrade de Thomaz, idealizadora do festival.

O Sebrae-SP em Guarulhos apoiará o evento por congregar empresários interessados na divulgação, fortalecimento e promoção da cachaça artesanal da região. O resgate cultural e histórico, integrando a região em circuitos e roteiros turísticos é outro dos objetivos. Para Michelle Sabino, também consultora do Sebrae-SP em Guarulhos, “a proposta do  Festival da
Cachaça é identificar os produtores de cachaça da região e apresenta-lós por meio de uma Mostra - divulgação e comercialização,”acrescenta a consultora.

O 2º Festival da Cachaça Artesanal Entre Serras e Águas será realizado no Fazendinha Bar, na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 1980, em Atibaia, de 1º a 10 de setembro, exceto dia 5, das 18h às 23h de 3ª à 6ª, sábado e domingo a partir das 12h – no dia 1º, o Festival tem início às 20h.

O festival conta com o apoio do Atibaia e Regịo Convention & Visitors Bureau e da Unicidades РAg̻ncia de Desenvolvimento Regional.

 

Acesse o site e conheça os produtores já confirmados: www.cachacasentreserraseaguas.com.br

 

Deixe seu comentário

Carregando...

 

 

Veja os roteiros em Atibaia

ARES RURAIS DE ATIBAIA

Conhecer uma tipica fazenda paulista e, em seu alambique de muitas estórias, sentir os aromas da fina cachaça fabricada artesanalmente no local e apreciar a boa comida servida no fogão.

Veja outros roteiros

Siga o Atibaia Tour nas mídias sociais